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hábitos que promovem ganho de peso

Em vez de mergulhar em uma dieta rigorosa para perder algum peso, tentar se livrar dos maus hábitos que fazem você gordura.

 Você vê, a remoção de certos comportamentos, seu corpo naturalmente voltar ao seu peso ideal. Para conduzir uma luta justa, você tem que ter as armas certas.

E acima de tudo, você deve ter uma visão correcta da situação. Isto é particularmente verdadeiro em termos de gestão de peso. Alguns maus hábitos pode vir neutralizar todas as suas esperanças de encontrar a linha.

Descubra o resto do artigo estes maus hábitos que você deve banir.

1) Saltar refeições

“Zapper” uma refeição é comum. Falta de tempo, quero fazer outra coisa em vez … As razões são legítimas. Mas há um outro lado da moeda. Pular refeições pode fazer você gordura. Sim, você ouviu direito. Não tome três refeições por dia abre o peso. Saltar refeições retarda o metabolismo, de fato. O corpo armazena mais gordura. E durante a próxima refeição, você comer mais do que o necessário.

Tão rapidamente inverter a tendência! Comer uma salada ou um lanche que você preparou na noite anterior em casa e beber água. Seu corpo tem um relógio biológico. Este marco no tempo. Voltando a um ritmo normal, você dá combustível para seu corpo e você não vai sofrer chamadas de barras, tão comum quando você pular refeições.

2) A falta de água

Esta observação pode parecer ingênuo, mas tem a sua importância. Muitas pessoas preferem ignorar a sensação de sede, especialmente quando eles estão no trabalho ou quando forem mais velhos. Mas o corpo humano necessita de 1,5 a 2 litros de água diariamente. Água remove as toxinas do corpo e ajuda a combater o stress. Ele também fornece uma sensação de saciedade. Quanto mais você bebe água e você vai ser ganho por menos ânsias para lanches. Então beba água regularmente durante todo o dia.

Note-se que a água é a bebida a adotar. Esquecer as muitas e variadas refrigerantes. Eles fazem você ingerir calorias líquidas você sem que você perceba. Para resumir, eliminando o uso diário de refrigerantes, álcool e forçá-lo a beber mais água, você percebe rapidamente que você vai “desinflar”.

3) comer se distraindo 

Novamente, isso é senso comum, mas a sociedade de hoje empurra-lo para fazer mil coisas ao mesmo tempo. Durante uma refeição, seja tomado em casa ou fora, muitas pessoas olham ao mesmo tempo seu telefone móvel, televisão ou ler um jornal … Todo mundo está lá. Um estudo científico recente realizado por pesquisadores norte-americanos mostrou que comer “distraído” poderia consumir até 50% mais calorias do que as pessoas que tomam o tempo para desfrutar da sua refeição.

Então Viva o momento, desfrutar de cada prato, tomar o tempo para mastigar. Lembre-se que leva 20 minutos para o seu estômago para que ele possa enviar que o capital de informação – “estou cheio” -em seu cérebro. Para convencê-lo, estar ciente de que uma pessoa que come tomando seu tempo consumido 66 menos calorias em cada refeição … .Este é, portanto, imediatamente para abrandar!

 

4) Coma sob a influência da emoção

Você está atada por estresse? Você atravessar uma dor de cabeça? Você se sente solitário?

Emoções funcionam diariamente e muitas pessoas migram para alimentar “curativo” para aliviar o desconforto do momento. Açúcar, doces, bolos, batatas fritas … Exemplos não faltam. Essas calorias ingeridas no calor do momento irá mantê-lo coxas quentes e estômago. Desnecessário quer consertar as coisas, tomando a próxima refeição no modo leve, o estrago está feito!

Uma dica para evitar compensada por alimentos, encontrar subterfúgios. Por exemplo, quando muita emoção sobe em você como raiva, ir tomar ar na natureza, levar cinco minutos para respirar e relaxar, ou beber um copo de água e ouvir música.

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